sábado, 27 de fevereiro de 2010

DESTAQUES DO JOGO




Nesse jogo alguns jogadores se destacaram . O nosso Goleiro Claudinho com grandes defesas. A Zaga foi primordial mostrando postura, João e Claudio se destacaram, no meio de Campo o destaque foi o Adilson Volante e nosso meia Elson, no ataque se destacam nosso dois atacante, Marquinho torrô e Rogério

COMEÇAMOS BEM... MESQUITA 5X2 N. CRUZEIRO



Neste sábado deu inicio o campeonato da liga de Ipatinga (LDI) e o time de Mesquita começou sua jornada, nesse campeonato.

O time de Mesquita enfrentou o Novo Cruzeiro foi um jogo bastante nervoso, mas o time de Mesquita soube administrar bem o fato de jogar em casa e venceu a partida até com uma boa folga ganhando de 5 x 2 . No primeiro tempo as equipes foram se conhecendo, mas logo o time de Mesquita foi tomando conta do jogo, nosso Mesquita fez 1 x 0, gol de Marquinho Torrô e logo depois o time do Novo Cruzeiro empatou o jogo numa falha do nosso goleiro Claudinho, mas apesar disso nosso goleiro Claudinho se recuperou no jogo fazendo grandes defesas e se tornando uns dos melhores da partida.
O time de Mesquita era bem superior tecnicamente e foi logo impondo seu jogo. Num contra ataque Mesquita fez mais um gol com Rogério, e mais outro gol de Marquinho Torrô, e logo em seguida Elson fez um golaço, matando a bola no peito. Ele mandou um tijolo no cantinho da meta do goleiro! A torçida foi ao delírio! Pra completar no finalzinho do 1º tempo Adilson marcou mais um gol. O 1º tempo acabou em 5 x 1.
No segundo tempo o time de Mesquita foi perdendo o meio de campo e o Novo Cruzeiro foi mandando no jogo, mas já era tarde... graças a nossa zaga que estava num dos seus melhores dias ele não conseguiram fazer nada.
Para um começo estamos bem, mas tem muita coisa para acertar. O time todo está de parabéns, nossa comunidade pode novamente depois de muito tempo experimentar o gosto de estar participando de um campeonato. Muita gente esteve em campo, prestigiando nossa equipe.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

os campeões infantil


Os campeões mirim


Os pais vão ao jogo dar apoio moral aos filhos.



É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO.




Hoje aconteceu no campo royal a grande final do amistoso entre Joanésia e Mesquita. Os meninos da escolinha de futebol de Mesquita no ultimo sábado haviam perdido e vieram para esse jogo com a responsabilidade de mudar o resultado. Não deu outra, eles deram um show de bola. Os Mirins mandaram uma goleada de 4 x 1 no pessoal de Joanésia. Como destaque do jogo o craque Arthur com uma partida fenomenal marcando 3 gols lindo, Vinicios que no 1º tempo estava desaparecido fez também um golaço de fora da área. Em um todo a escolinha de Mesquita mirim mandou no jogo do começo ao fim, destacamos a posição tatica do time que mesmo saindo perdendo continuou jogando para cima do adversário. Em nenhum momento desfaleceu, continou lutando taticamente e no final foi premiado com um bela goleada. Os jogadores que se destacam nessa partida memorável foram: Robert, o Goleiro, Breno, o zagueiro mesmo pequeno foi um gigante na zaga, o volante Ducilvany tomando de conta do meio de campo com muita personalidade, o lateral direito Rafael, o lateral esquerdo Junior, os meias Cristian e Junior e o craque do Jogo que foi o Arthur que fez 3 golaços. Vale lembra que os meninos pequeno do (Mirim) não jogaram em Joanésia só aqui em Mesquita.


O segundo jogo também foi memoravél porque os meninos de Mesquita (infantil) haviam pedido o 1º jogo, e estavam entrando com a responsabilidade de ganhar o jogo e não deu outra, o jogo foi dominado pelos meninos de mesquita (infantil) que foi logo para cima sem tomar conhecimento do time adversário aos 15 minutos do 1º numa jogada trabalhada o lateral esquerdo Filipe acertou uma canhota de fora da área no angulo direito da meta do goleiro, fazendo a torcida eufórica grita "huu eoh o Royal é matador!" e aos 30 minutos do 1º tempo num contra-taque rapido o atacante Eudes fez um golaço de fora área acabando assim com todas as chances do time de Joanésia empatar ou virar a partida. Aí foi só administrar o jogo. No sengundo tempo, tivemos chance com o nosso craque Fidel mas ele não estava num dos seus melhores dias, o nosso atacante Juninho também perdeu uma oportunidade mas ficou assim com essa vitoria de 2 X 0. Consagramo-nos campeão desse amistoso na nossa cidade. Vale destacar que a torcida foi o 12º jogador gritando e apoiando os gorotos no momento que eles estavam precisando>